MUNICÍPIO DE HUMAITA REALIZA ESCOLHA DO SLOGAN DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL

Com o objetivo de inserir e debater o tema Educação Fiscal na rede escolar, a Secretária de Educação, Cultura e Desporto juntamente com a Receita Municipal de Humaitá realizou um concurso de escolha do SLOGAN do Programa de Educação Fiscal. Participaram deste concurso todos os alunos do 6° ao 9° ano do ensino fundamental.
 Os trabalhos foram avaliados em duas partes e após uma difícil escolha optou-se pelo trabalho que mais se enquadra dentro do regulamento proposto. O aluno (a) vencedor (a) foi TATIANE HABITZREUTER, aluna da Escola Municipal de Ensino Fundamental Liberato Salzano Vieira da Cunha de Sanga Freitas com o Slogan “Educação Fiscal: Cidadão consciente faz a diferença”, sendo que recebeu como prêmio um tablet.
Todas as escolas e seus alunos envolvidos estão de parabéns pelos trabalhos realizados e o tema Educação Fiscal deve ser fortalecido nas instituições de ensino.