Escolas Municipais de Lagoa Vermelha recebem material didático sobre Educação Fiscal

O município de Lagoa Vermelha, está engajado no Programa de Educação Fiscal do Rio Grande do Sul. O trabalho de entrega de cartilhas com teor educativo nas escolas municipais, é desenvolvido pela Secretaria da Fazenda, através das Disseminadoras de Educação Fiscal, Alessandra Sberse, Carine Veber, Claudete Macari Ferreira e Rachel Bombassaro.
O material está sendo utilizado como ferramenta para professores trabalharem com os alunos, a importância de compreender o conteúdo que orienta sobre direitos e deveres recíprocos na relação Estado-Cidadão. Além de aumentar a eficiência e a transparência governamental, a atividade contribui para fortalecer os mecanismos de transformação social através da educação.