Chapada apresenta boa prática em Seminário Regional

O município de Chapada, num trabalho de integração entre a Secretaria da Fazenda e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto vem realizando atividades que trabalham a importância dos tributos e a necessidade de todo cidadão fazer sua parte neste processo que mantém os serviços públicos básicos.
      Os representantes do Grupo de Educação Fiscal Municipal de Chapada  (GEFIM), dentre eles, a supervisora de Ensino Michele Chagas,  a responsável pelo setor do ICMS Cládis Strack Knob e a diretora Idete Maria Medeiros , participaram no dia 19 de junho, do I Seminário Intermunicipal  de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha no município de Três Palmeiras .
 A diretora Idete Maria Medeiros  da EMEF Érico Veríssimo, representou  o município  de Chapada , com a apresentação de  uma prática pedagógica  com o Tema : Consumo Consciente desenvolvido no ano de 2014 pela turma 50A coordenado pela professora Daniela Piaia Kleinübing.