Seminário Intermunicipal de Educação Fiscal será realizado em Três Palmeiras

O município de Três Palmeiras se prepara para realizar no dia 19 de junho de 2015 o I Seminário Intermunicipal de Boas Práticas em Educação Fiscal.O evento contará com a presença de autoridades, palestrantes e alunos das escolas do município e da região que devem apresentar trabalhos desenvolvidos sobre o tema proposto nas escolas.
O seminário acontecerá no Centro Municipal de Eventos e terá pela manhã uma palestra com o delegado regional da Secretaria da Fazenda Olívio Brisiani, seguindo com apresentações. A tarde haverá palestra sobre Nota Fiscal Gaúcha com Rogério Biondo.
O município de Três Palmeiras, através da Secretaria de Educação realiza o concurso para a escolha do mascote do programa. Neste dia haverá a escolha deste símbolo e para encerrar haverá palestra com o Dr. Claudio Linhares.
As inscrições podem ser realizadas pelo link abaixo:
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 54 33671030 e no site www.trespalmeiras.rs.gov.br.