Grupo de Educação Fiscal Municipal de Chapada - GEFIM

GRUPO DE EDUCAÇÃO FISCAL MUNICIPAL  DE CHAPADA REALIZOU A ENTREGA  DE MATERIAIS DIDÁTICOS   E A DIVULGAÇÃO  DO  CONCURSO  PARA AS DIRETORAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Secretaria Municipal  de Educação ,Cultura e Desporto
  O Grupo de Educação Fiscal Municipal de Chapada, realizou, no último dia 20 de maio, entrega do material pedagógico sobre Educação Fiscal, sendo constituído de cadernos  pedagógicos  para os estudantes da Educação Infantil e Séries Iniciais , além  de CDs  de músicas e filmes institucionais referente ao tema, bem como gibis e cartilhas de Educação Fiscal. Os materiais foram entregues para a EMEF Érico Veríssimo, EMEF São Luiz Gonzaga e a EMEF Emílio Carlos Linck ,IMEI Arco-Íris   e  APAE.
 Os representantes do GEFIM, na oportunidade apresentaram o regulamento para os diretores municipais presentes do Concurso para criação da Mascote símbolo do Programa Municipal de Educação Fiscal.
O GEFIM salientou que o propósito destas atividades é estimular a busca de maior conhecimento sobre o tema Educação Fiscal.
Fonte: Michele Chagas-Supervisora de Ensino/Chapada-RS.