Grupo de Educação Fiscal de Palmitinho recebe material didático

Na última semana o Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM recebeu materiais didáticos sobre Educação Fiscal que serão distribuídos para estudantes da educação infantil e séries iniciais das Escolas da rede Municipal do município de Palmitinho.
            Durante a entrega estavam presentes o Vice-Prefeito André Franscisco Zancan, Professor e Secretário da Secretaria Municipal de Educação e Cultura Hélio Piaia, Secretário Municipal da Fazenda Cristiano Dalla Valle e equipe do Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM.
            Ainda nesta semana, o Secretário Municipal da Fazenda Cristiano Dalla Valle e a equipe do Grupo de Educação Fiscal Municipal – GEFIM realizarão a entrega dos materiais as escolas contempladas. O objetivo principal é que os professores utilizem os materiais fornecidos pelo Estado com os alunos.
            Segundo os integrantes do GEFIM, “desde o ano de 2013 estamos desenvolvendo diversas atividades sobre Educação Fiscal com as crianças de nosso município, visto que, é de suma importância abordar assuntos relacionados a este tema, que é tão importante na vida de qualquer cidadão” ressaltam.