GEFM DE TAQUARUÇU DO SUL REALIZA ENTREGA DE MATERIAIS DIDÁTICOS PARA ESCOLAS

O GEFM – Grupo de Educação Fiscal Municipal de Taquaruçu do Sul, realizou, no último dia 23 de abril, entrega de materiais pedagógicos sobre Educação Fiscal, sendo constituído de cadernos pedagógicos para estudantes da educação infantil e séries iniciais, além de Cds de músicas e filmes institucionais referente ao tema, bem como gibis e cartilhas de Educação Fiscal. Os materiais foram entregues na Escola Estadual de Educação Básica José Zanatta e na escola Municipal Afonso Balestrin.

O GEFM salienta que as instituições de educação do município já vem ao longo dos últimos anos se empenhando na realização dos trabalhos de educação fiscal, buscando constituir a cidadania e a função social dos tributos, através das crianças e jovens, entendendo que esse é um caminho muito interessante quando se trata da formação de ideias e consciência cidadã.​