Concurso de Educação Fiscal no Município de Progresso

O Grupo de Educação Fiscal GMEF do Município de Progresso, constituído por representante da Secretaria de Educação, Secretaria de Finanças, Escolas Estaduais e municipais, tendo o apoio da Administração Municipal, vem desenvolvendo trabalhos de conscientização com a comunidade entre jovens e adultos. No mês de abril representantes do Grupo de Educação Fiscal divulgará nas escolas o Concurso para escolha do Logotipo da Educação Fiscal onde será entregue material pedagógico e ao mesmo tempo colocar para os alunos a importância da Educação Fiscal para cada um de nós.
A proposta maior  é  despertar as pessoas não somente aos alunos uma reflexão sobre o papel de cidadão no contexto em que está inserido, através de informações que permitam uma atuação consciente, de modo a levá-los a uma contribuição para a melhoria das condições sociais.
 O propósito deste concurso é estimular através de prêmios os alunos, professores e pais a buscar maior conhecimento sobre o tema  Educação Fiscal.