Municípios de Redentora e São Martinho realizam atividades de Educação Fiscal

Em São Martinho após diversas atividades previstas no Projeto "CONHECENDO E PEDINDO NOTA FISCAL", foi realizado o Concurso de escolha do SLOGAN no mês de dezembro "CIDADÃO CONSCIENTE NOTA FISCAL PRESENTE."

O SLOGAN será tema das ações de EDUCAÇÃO FISCAL  que serão realizadas no Municipio em 2015.

No Municipio de REDENTORA foram realizadas várias atividades, sendo as principais a divulgação do Programa nos meios de comunicação através de divulgação por meio de produção de áudio, textos, entrevistas. Além dos meios de comunicação ainda no mês de novembro foram realizadas várias atividades de conscientização, sendo as principais a distribuição de folders, palestras, divulgação do Programa de Educação Fiscal, a importância da Nota Fiscal e de como funciona a arrecadação e a distri​buição dos principais tributos.