Programa Municipal de Educação Fiscal realiza o 8º Festival Cid Legal Canta e Dança etapa Educação Infantil

O Programa de Educação Fiscal (PMEF), realizado em parceria entre as Secretarias de Município de Educação (Smed) e de Finanças (SMF), irá realizar, no dia 05 de novembro a 8ª edição do Festival Cid Legal Canta e Dança, com os alunos da Educação Infantil. A festividade, que já tem confirmada 09 escolas, com mais de 200 estudantes artistas que subirão ao palco, em 14 apresentações, acontecerá no Hotel Itaimbe, das 14h às 16h.

O evento é gratuito e aberto para o público em geral. O festival busca estimular, através da música, da poesia e da dança, o conhecimento sobre a arrecadação e a função social dos tributos.
O Festival Cid Legal Canta e Dança tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal e Sociedade Vicente Pallotti e conta com o apoio da Receita Federal do Brasil; 8ª Delegacia da Fazenda Estadual; 8ª Coordenadoria Regional de Educação; Escola de Administração Fazendária (ESAF); Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria (Sinprosm); Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Secretaria de Município da Saúde e Secretaria de Município de Esporte e Lazer (Smel).