Cerca de 600 alunos do município mostrarão o seu talento no 6º Festival Educação Fiscal em Cena

Com o objetivo de promover a integração da arte e o exercício da cidadania, valorizando o teatro e os estudantes artistas de Santa Maria, será realizada a 6ª edição do Festival Educação Fiscal em Cena. O evento, promovido pela prefeitura, por meio do Programa Municipal de Educação Fiscal, será realizado nesta quarta (19) e na quinta (20), a partir das 14h, no Theatro Treze de Maio.

A mostra de teatro "Educação Fiscal em Cena" terá a participação de cerca de 600 alunos, de 14 escolas do município. O evento será transmitido ao vivo, pela internet, no Canal 1, da Multiweb, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Para acompanhar basta acessar o link www.multiweb.ufsm.br/aovivo/canal1.
O Festival conta com o apoio da Secretaria de Município da Cultura, da Receita Federal do Brasil, do Programa Estadual de Educação Fiscal e Theatro Treze de Maio. A iniciativa também tem a parceria da Receita Estadual, da 8ª Coordenadoria Regional de Educação e Câmara Municipal de Vereadores. O Programa Municipal de Educação Fiscal é vinculado às secretarias de Educação e de Finanças.

6º Festival Educação Fiscal em Cena

Data de Realização:
Quarta (19) e Quinta (20)

Theatro Treze de Maio

Quarta (19/11)
EMEF Aracy Bareto Sacchis
EMEF Bernardino Fernandes
EMEF Diacono Joao Luiz Pozzobon
Escola Estadual de Ensino Fundamental Almiro Beltrame
EMEI Ida Berioti
EMEF Junto ao CAIC ”Luizinho De Grandi”
Quinta (20/11)