Secretaria de Educação de Aratiba organiza reunião sobre Educação Fiscal

A Secretaria de Educação de Aratiba realizou, no dia 20 de outubro de 2014, reunião de sensibilização sobre Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, ministrada pelo representante da Receita Estadual Delegado Regional de Erechim Estadual Amauri José Secco. Estavam presentes no evento os professores da rede municipal de ensino, supervisores escolares, coordenadores pedagógicos e diretores. A mensagem passada na reunião terá grande valor ao desenvolvimento das atividades referentes ao Programa de Educação Fiscal que está sendo inserido no currículo escolar do Município. Também abordou o tema Nota Fiscal Gaúcha, programa ao qual o município já participa e obtém bons resultados, motivando os cidadãos a solicitarem notas fiscais durante suas compras no comércio.