Programa Municipal de Educação Fiscal de Santa Maria realiza o 8º Festival Cid legal Canta e Dança

O Programa de Educação Fiscal (PMEF), realizado em parceria entre as Secretarias Municipais de Educação (Smed) e de Finanças (SMF), irá realizar, nos dias 27, 28 e 29 de outubro a 8ª edição do Festival Cid Legal Canta e Dança, com os alunos do Ensino Fundamental. A festividade, que já tem confirmada 25 escolas, com mais de 500 estudantes artistas que subirão ao palco, em 75 apresentações, acontecerá no Avenida Tênis Clube, Av. Dois de Novembro, 1290, das 14h às 17h.

O evento é gratuito e aberto para o público em geral. O festival busca estimular, através da música, da poesia e da dança, o conhecimento sobre a arrecadação e a função social dos tributos.

O Festival Cid Legal Canta e Dança tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal e Sociedade Vicente Pallotti e conta com o apoio da Receita Federal do Brasil; 8ª Delegacia da Fazenda Estadual; 8ª Coordenadoria Regional de Educação; Escola de Administração Fazendária (ESAF); Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria (Sinprosm); Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Secretaria de Município da Saúde e Secretaria de Município de Esporte e Lazer (Smel).

Programação:

EMEF Professora Francisca Weinmann;

EMEF Rejane Garcia Gervini;

EMEF Renato Nocchi Zimmermann;

Mais informações através do site:

www.santamaria.rs.gov.br/educacaofiscal