Receita Estadual realiza reuniões sobre Educação fiscal na região do alto Uruguai.

A Receita Estadual realizou reunião de sensibilização em Erechim e Quatro Irmãos, e participou de XII Forum Nacional de Educação, realizado pela prefeitura de Getúlio Vargas, realizando oficina sobre educação fiscal.

Os representantes da Receita Estadual Amauri Secco e Dennis Willian de Souza Sarkis estiveram em Erechim no dia 25/04 reunidos com a administração, incluindo a vice- prefeita, o secretário de finanças, representantes da câmara dos vereadores e também com o grupo municipal de educação fiscal. Foi abordada a importância de Erechim ser um polo em educação fiscal, além de o município apresentar suas atividades. Em Quatro Irmãos, Sarkis e Secco se reuniram com o prefeito e secretário de finanças da cidade, onde expuseram como funcionava o Programa de Educação Fiscal e sua importância, além de orientar quanto a sua implantação.
Já em Getúlio Vargas ocorreu, no dia 24/05, uma Oficina de Projetos em Educação Fiscal, uma das diversas oficinas oferecidas pelo XII fórum de Educação de Getulio Vargas. 28 pessoas de diversas cidades vizinhas presenciaram a oficina oferecida pela Receita Estadual.