APET realiza palestra em Vacaria

A Assessoria de Educação e Promoção Tributária (APET) em parceria com o município de Vacaria realizou Oficina de Projetos de Educação Fiscal na cidade. Participaram cerca de 60 pessoas, entre professores da rede municipal, servidores fazendários, secretária da educação e colegas do fisco estadual.

Os servidores da APET palestraram sobre diversos temas relacionados com a Educação Fiscal como sua importância, como elaborar projetos na área e também sobre a Nota Fiscal Gáucha. O Assessor da APET (Assessoria de Educação e Promoção Tributária), Claudio Graziano Fonseca, falou na rádio local sobre o tema. Na ocasião alguns participantes puderam se cadastrar no programa da NFG. Palestraram ainda o prefeito local e a coordenadora do Programa Municipal de Educação Fiscal.

O público interagiu e foi bastante dinâmico, especialmente, na elaboração dos projetos. Muitos participantes relataram que utilizarão em suas escolas os projetos e também demonstraram interesse em realizar o curso de Disseminadores de Educação Fiscal, para se qualificarem sobre o tema.