Educação Fiscal é assunto na Semana Nacional do Trânsito

Na Semana Nacional do Trânsito, as escolas municipais, de Roca Sales, recebem palestras sobre os gastos públicos com acidentes de trânsito. Desde terça-feira, dia 24, estão sendo realizadas ações pelo Departamento de Trânsito junto com o Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM) e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A primeira escola a receber a programação foi a Dom Pedro I. A Coordenadora Municipal do GEFIM, Camila Hünning, conversou com os alunos sobre Educação Fiscal, abordando os gastos com seguro obrigatório e procedimentos médicos que são realizados com a arrecadação de tributos. Já o Coordenador do Departamento Municipal de Trânsito, Marcos Meirelles palestrou para os estudantes sobre comportamento, lei, sinalização e segurança no trânsito.