Sertão Santana promove Seminário de Educação Fiscal

Na última sexta-feira, 12 de julho, ocorreu em Sertão Santana o I Seminário Regional de Educação Fiscal do município. A abertura do evento foi realizada pelo prefeito Sergio Teifke, e contou com a presença da Assessoria de Promoção e Educação Tributária (APET) representada por Claudio Graziano Fonseca,  Delegado 2ª DRE Carlos Tochetto, Secretários da Fazenda e Educação, Presidente da CDL e demais autoridades.

No evento foi apresentado o Programa de Educação Fiscal (PEF-RS) e a experiência em Educação Fiscal dos municípios de Cerro Grande e Mariana Pimentel. Foi palestrada a função social do tributo pela Agente Fiscal do Tesouro do Estado Ivanice Zanine Schultes da Delegacia de Santa Maria e o AFTE Clovis Jose Ceretta fez apresentação da Nota Fiscal Gaúcha. O seminário também contou com apresentações de teatro, músicas e filmes realizadas por algumas escolas municipais e estaduais, de ensino fundamental e médio, da cidade.