Barracão recebe palestra sobre Educação Fiscal

Na terça-feira (17), no município de Barracão a coordenadora adjunta do Programa de Educação Fiscal de Santa Maria, Helaine Simon, juntamente com a agente fiscal do Tesouro do Estado, Ivanice Zanini Schultes, palestraram sobre o tema de Educação Fiscal e apresentaram a experiência de Santa Maria na implementação do tema no currículo escolar. As atividades foram complementadas com a oficina de elaboração de projetos que serão trabalhados em sala de aula com os alunos.

O evento​ foi uma promoção da Prefeitura Municipal de Barracão com a Secretaria de Educação e contou com a participação de 60 professores municipais e estaduais das escolas da cidade. O município está na fase de sensibilização para implantação do seu Programa Municipal de Educação Fiscal.