Nota Fiscal Gaúcha é Tema de Palestra em Sertão Santana

Na noite da última segunda-feira, 20, foi realizada palestra sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha, na Escola de Ensino Fundamental Ruy Ramos, com a participação das turmas do EJA e seus professores. Durante a palestra, com o auxílio, de aluna voluntária, os participantes tiveram a oportunidade de se cadastrar no site do Programa, selecionando como entidade a ser beneficiada a Escola Estadual de Ensino Médio Comendador Eduardo Secco.
Em continuidade às ações de orientação sobre o Programa, nova palestra foi realizada no dia seguinte, 21, na Câmara Municipal de Vereadores, onde foi apresentado o Programa ao público convidado - proprietários de comércio, vereadores, contadores, secretários municipais e o Prefeito, Sérgio Teifke. O foco da palestra foram as rotinas a que os empresários devem se adaptar para participar da Nota Fiscal Gaúcha, Programa no qual os consumidores devem incluir seu CPF no documento fiscal para concorrer a prêmios e beneficiar entidades.
O público interagiu de maneira satisfatória, fazendo questionamentos diversos. Também foi oferecida a aoportunidade de cadastramento das pessoas presentes, e foi informado que um servidor da Prefeitura ficará disponível para auxiliar os interessados em fazer o cadastro.
Para encerrar o evento, foi divulgado o Seminário Regional de Educação Fiscal, a ser realizado no município no dia 12 de julho.