Abertas as inscrições para Curso de Disseminadores de Educação Fiscal 2013

Estão abertas as inscrições para o curso de Disseminadores de Educação Fiscal do primeiro semestre de 2013.

Esta edição do curso terá início em março e término previsto para junho.
O curso tem uma carga horária de 160 horas/aula e será ministrado na modalidade à distância, através de plataforma na internet. Serão abordados assuntos como a Educação Fiscal no contexto social, o sistema tributário brasileiro, a gestão democrática dos recursos, entre outros assuntos.

Como nas outras edições, o curso é voltado, principalmente, para professores da rede estadual e municipal e servidores fazendários. Mas vale lembrar que serão aceitas inscrições de graduandos, professores federais e sociedade civil organizada.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro pelo link docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFZ6UHZnZ044OHlVZzNBMlZqNUlPWXc6MA

Inscreva-se!