Muliterno escolhe seu mascote da Educação Fiscal

No  dia 28 de novembro foi conhecido o mascote do Programa de Educação Fiscal da cidade de Muliterno. Em um concurso que contou com a participação das escolas municipais e estaduais da cidade, os alunos  de Educação Infantil e Fundamental enviaram diversos trabalhos. O grupo Gestor de Educação Fiscal foi o responsável por escolher o mascote, levando em consideração a originalidade e a criatividade dos trabalhos.

Além de escolher o mascote do programa do município, o concurso tinha o objetivo de estimular os alunos a expressarem todo o conhecimento adquirido com o Programa de Educação Fiscal da cidade.
O mascote escolhido foi o da aluna Milena Elisa de Oliveira, do 4º ano, da Escola Municipal Olivo Dal Magro. A vencedora recebeu, como prêmio, um aparelho celular e a Escola ganhou uma câmera fotográfica.

Parabéns para Milena e para toda a cidade de Muliterno!