Atividades do Programa de Educação Fiscal em Sertão Santana

Cerca de 150 pessoas estiveram presentes no Clube Esperança, no município de Sertão Santana, onde foram realizados os sorteios do Programa Nota Cidadã, referentes ao segundo semestre de 2012. O Programa é promovido pela Administração Municipal através do Grupo de Educação Fiscal Municipal e das Escolas Municipais. Cerca de 35.000 cautelas concorreram aos diversos prêmios sorteados, entre eles televisão, microcomputador, câmera digital, etc. Vale lembrar, que as notas fiscais de 2012 continuam valendo até março de 2013, quando serão realizados os sorteios da II etapa.

Houve, também, ao longo do dia, apresentações das escolas de Sertão Santana.  As peças teatrais “Fala Sério Professor” e  “ O Bobo da Corte e o Imposto - Medievais a Parte”, da turma 201 do 2º ano do ensino médio da E.E.E. de Commendador Eduardo Secco, e a peça musical “A Lojinha do Seu Zé”, da turma do Pré Nível II de  5 anos da Escolinha de Educação Infantil, fizeram o maior sucesso com o público presente.