Vacaria convida para Feira do Livro e Artesanato

Por Prefeitura Municipal de Vacaria

Com a finalidade de reunir pessoas em torno da leitura, da arte, da cultura e do entretenimento a 31ª Feira do Livro e a 13ª Feira do Artesanato, vem construir uma ação sociocultural que visa potencializar a formação do leitor de todas as idades, que vai além das palavras, caracterizada como um ponto de encontro na qual autores, leitores e artesãos compartilham cultura e lazer de forma espontânea e prazerosa, proporcionando a todos os que comparecerem no evento diversificadas expressões artístico-culturais e literárias, procurando priivilegiar a arte e a cultura local e regional sem perder a perspectiva da formação de leitores mirins e adultos.
Em 2012 o Patrono é Cleber Pacheco, nascido em Esmeralda, RS, mestre em literatura brasileira e especilista em filosofia. É poeta, contista, romancista, dramaturgo, crítico literário e artista plástico. Tem vários livros publicados, inclusive publicou em 2012 o livro Poemas "Secrets" na Inglaterra e recebendo o primeiro lugar em Concurso literário internacional com o Livro" Mysteries", que será publicado nos Estados Unidos.
O evento ocorre de 7 a 11 de novembro, no Mercado Público Municipal, das 9h30 às 21h.