Alunas do curso DEF colocam em prática projeto de Educação Fiscal em Sertão Santana

O projeto de Educação Fiscal elaborado pelas alunas Cintia Gimenes, Daniela Michaelsen, Doris Meine, Liziany da Silva e Neuza Borges, do Curso Disseminadores de Educação Fiscal, no primeiro semestre deste ano começou a ser colocado em prática na Escola Estadual de Ensino Médio Comendador Eduardo Secco, de Sertão Santana.
Os primeiros trabalhos realizados foram com a turma 201, na disciplina de História, da professora Liziany, em julho de 2012. Além disso, os alunos da 8ª série participaram de uma palestra com integrantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Ao longo desse segundo semestre de 2012, outros trabalhos estão sendo colocados em prática com as turmas que abrangem alunos de 8 e 9 anos do Ensino Fundamental, através das disciplinas de Geografia, História e Língua Portuguesa e turmas do ensino médio, totalizando 215 estudantes.