Oficina de Projetos em Roca Sales

Clima de descontração marcou a oficina de projetos em Educação Fiscal no município de Roca Sales, na tarde da última quinta-feira, 19. Professores e servidores da Secretaria Municipal de Educação estiveram reunidos para conhecer o Programa e o trabalho de outros professores do Estado para, ainda neste semestre, incluir a temática em sala de aula. Na ocasião, também foi lançado oficialmente o concurso para escolha do mascote que irá representar o Programa Municipal de Educação Fiscal de Roca sales, no qual alunos do 5º ao 8º ano concorrerão sugerindo não apenas o mascote, mas também o seu nome.

Também estiveram presentes na oficina a Secretária de Educação, Nelda Cofferi, e a representante do Programa Municipal de Educação Fiscal, Camila Hunning.