Fique ligado! Abertas as inscrições para o curso Disseminadores de Educação Fiscal!!!

As inscrições para o segundo semestre/2012 já estão disponíveis no site do Programa de Educação Fiscal (PEF-RS) e podem ser feitas até 5 de agosto. A nova etapa do curso começa no dia 20 de agosto e o encerramento é previsto para o dia 9 de novembro. Faça sua inscrição e venha fazer parte dos mais de 6.500 Disseminadores do Estado!
O curso Disseminadores de Educação Fiscal (DEF) concluiu sua primeira turma de 2012 com um aproveitamento de 82% somando 559 alunos aprovados. A capacitação, de modalidade à distância, é indicada principalmente, para professores da rede pública estadual e municipal, fazendários e conselheiros de políticas públicas. Havendo disponibilidade de vagas, também poderão participar os cidadãos em geral.