Derrubadas sediará Seminário Regional de Educação Fiscal

Em uma realização conjunta da Prefeitura Municipal de Derrubadas e do Programa de Educação Fiscal (PEF-RS), acontece no próximo dia 10 de agosto, em Derrubadas, o Seminário Regional de Educação Fiscal destinado a professores, servidores públicos e sociedade civil em geral. As inscrições, que são gratuitas e podem ser feitas no site do PEF/RS, estão disponíveis a todos os municípios do Estado.
Com início das atividades previsto para as 8h30, no Salão Paroquial Católico, a programação conta com a mostra de teatro de alunos das escolas locais, divulgação do Programa de Educação Fiscal e experiências de municípios da Região. Além disso, o Seminário prevê três palestras, sendo uma Motivacional com a especialista em saúde e qualidade de vida, Vera Miranda, e outras duas sobre a Função Social do Tributo e Ética e Controle Social. Na ocasião também será apresentado o Programa Nota Fiscal Gaúcha.
Vale lembrar que a participação no evento conta para pontuação no Programa de Integração Tributária (PIT) mediante comprovação através do certificado que será emitido e entregue ao final do Seminário.

Faça aqui sua inscrição!