TV Globo veicula VT do Prêmio Nacional de Educação Fiscal

Notiícia divulgada pela Assessoria de Imprensa da Febrafite.

A iniciativa da FEBRAFITE de premiar as três melhores iniciativas de educação fiscal em atividade no país, o Prêmio Nacional de Educação Fiscal, conquistou mais um apoiador de peso nesta terça-feira, no Rio de Janeiro.

A partir da próxima segunda-feira, dia 25 de junho, a Rede Globo vai exibir em âmbito nacional, nos intervalos da programação, o filme publicitário sobre o prêmio, com assinatura do Programa Globo e Cidadania. A parceria foi oficializada com o  diretor de Comunicação e com a diretora de Responsabilidade Social e Relações Públicas da Central Globo de Comunicação, Luis Erlanger  e Beatriz Azeredo.

A reunião com a Diretoria da TV foi marcada por clima de descontração, cordialidade e muitos elogios à iniciativa da FEBRAFITE, em parceria com a ESAF e com o Programa Nacional de Educação Fiscal, lançada no Restaurante do Senado, no dia 16 de maio.  O VT dirigido e elaborado pelo cineasta gaúcho Beto Souza também foi elogiado pela direção da emissora por sua qualidade e belíssima mensagem.

A peça traz  imagens captadas em full HD de uma orquestra de jovens que tocam uma sinfonia, num ambiente clássico, com a mensagem: “Valorizar talentos é estimular o nosso futuro. É assistir a sociedade tocando em conjunto.  O Prêmio Nacional de Educação Fiscal busca premiar os projetos que mais destacam a importância social dos impostos e sua correta aplicação. Se você está afinado com esta ideia participe.”

Participaram da reunião com a Diretoria nacional da TV Globo: Roberto Kupski (Presidente da FEBRAFITE); Lirando de Azevedo Jacundá (Vice-presidente da Federação); Teresinha Alves Cardoso (Diretora de Comunicação da Federação e presidente da Affego/GO) e Savério La Ruina (presidente da Afrerj/RJ).

O VT será exibido na Rede Globo até o dia 15 de agosto, data limite para realizar as inscrições do certame.    Confira o vídeo em: http://vimeo.com/43534014
Veiculação em outras emissoras
As TVs Câmara e Senado já sinalizaram o apoio à iniciativa. Além dessas, o VT também será exibido no Canal Futura e na TV União.