Santa Maria disponibiliza Informativo de Educação Fiscal

Já está disponível a edição número 25 do Informativo Cid Legal, produzido pelo Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) de Santa Maria. O objetivo da publicação é dar visibilidade às atividades desempenhadas nas escolas integrantes do Programa. Nessa edição é possível conferir notícias sobre os eventos realizados pelo PMEF, bem como convites, oportunidades para qualificação e também divulgar trabalhos em Educação Fiscal.
A novidade fica por conta da seção Diversão e Aprendizado, que além de atividades tem espaço reservado para que os professores possam divulgar suas práticas pedagógicas. Os educadores podem enviar sugestões de exercícios, textos, filmes, músicas, atividades e materiais produzidos por eles e pelos alunos.
Os informativos encontram-se na Secretaria Municipal de Educação (SMED) à disposição das escolas e também na sede do PMEF, na Prefeitura Municipal de Santa Maria (Rua Venâncio Aires, 2277, térreo). Maiores informações no fone (55) 3921 7073 ou nos e-mails educacaofiscal@gmail.com / educacaofiscal@santamaria.rs.gov.br.

Informações de Rosaura de Fátima Oliveira de Vargas (Coordenadora do Programa Municipal de Educação Fiscal de Santa Maria.
Adaptação – Comunicação Apet.