Fique por dentro: Processo Participativo do Orçamento Estadual 2013

O processo participativo de elaboração do Orçamento Estadual para 2013 está em pleno andamento. Já aconteceram 28 Audiências Públicas Regionais, 515 Assembleias Municipais em 494 cidades e 28 Fóruns Regionais envolvendo a participação de mais de 70 mil pessoas.
A próxima etapa agora é a Votação de Prioridades, que acontece no próximo dia 04 de julho, nas 28 regiões do estado. E neste ano, o processo de votação tem novidades: além da votação presencial e por internet, já conhecidas, a população de todas as regiões poderá utilizar dispositivos móveis (smartphones). E nas regiões Metropolitana, Delta do Jacuí e Vale dos Sinos, as pessoas poderão usar telefones celulares convencionais, votando através do envio de mensagem SMS (torpedos).
Conheça os projetos em votação na sua região e veja como votar em www.participa.rs.gov.br.