Barra do Rio Azul recebe Oficina de Projetos em Educação Fiscal

Nessa terça-feira, 05, Barra do Rio Azul, na região do Alto Uruguai, recebeu a Oficina de Projetos em Educação Fiscal ministrada pela servidora Carolina Klein e pelo coordenador da Assessoria de Promoção e Educação Tributária da Receita Estadual (Apet), Alexandre Bortolini. A capacitação aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade e contou com a presença de 50 professores da rede estadual e municipal de ensino.
Foram trabalhadas atividades vivenciais intercaladas com aspectos técnicos da atuação pedagógica através de projetos, culminando com a elaboração de uma proposta de inclusão da Educação Fiscal de forma transversal em todas as disciplinas, desde a educação infantil até o ensino médio.
A cidade está dando os primeiros passos para a implementação do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), que deverá ocorrer em até dois anos.