Alunos de São Martinho recebem revistinha “Amigos da Nota Fiscal”

Com implantação recente do Programa Municipal de Educação Fiscal, em meados de 2011, São Martinho já começa a apresentar os resultados do Programa. Ainda em 2011, teve início o processo de criação das revistas “Amigos da Nota Fiscal” e, em novembro do mesmo ano, foi realizada a premiação de uma campanha de arrecadação de notas fiscais na Escola Municipal Pe. Antonio Michels, onde a 8ª Série C juntou 4.428 notas em três meses.
Agora em março de 2012, os integrantes do Grupo Municipal de Educação Fiscal (Gefim) participaram da entrega das revistinhas para 200 alunos da 3ª a 6ª séries, da EM Pe. Antônio Michels.
O grupo ainda organiza, para o decorrer deste ano, ações de divulgação e implementação de projetos em outras escolas e palestras.