Escolas vão integrar oficinas de projetos na área de educação fiscal

Roca Sales

Com o objetivo de capacitar os professores da rede municipal para desenvolver projetos na área com os alunos, o Grupo de Educação Fiscal Municipal realizará Oficina de Projetos em Educação Fiscal. A capacitação ocorrerá no Centro de Referência de Assistência Social no dia 3 de maio, quinta-feira, das 8h30min às 16h30min com intervalo para almoço e coffee break às 10h15min e às 15h15min.
A oficina, que contará com a participação das escolas municipais de educação fundamental Dom Pedro I, Sagrada Família e Perpétuo Socorro, será desenvolvida pela secretaria da Fazenda em parceria com a secretaria de Educação e Cultura. As servidoras Carolina Klein e Tânia de Souza, juntamente com o coordenador da Assessoria de Promoção e Educação Tributária da Receita Estadual de Porto Alegre, Alexandre Bortolini, serão os ministradores da oficina.​

Notícia publicada no Jornal do Comércio, seção Jornal Cidades em 16 de abril de 2012.