Passo do Sobrado assina convênio do PIT e recebe orientações de Educação Fiscal

Em reunião realizada no dia 25 de janeiro, no município de Passo do Sobrado, entre a Delegada de Santa Cruz, Mônica Scherer Figueiredo e o representante do Grupo de Relações Institucionais da RE da Delegacia, Mirton Cezar Schoenfeld,  com o Prefeito em Exercício daquela cidade, o Secretário da Fazenda, a Secretária da Educação e Secretária Adjunta, foi efetuada a assinatura do convênio com o Programa de Integração Tributária (PIT).
Mirton aproveitou o momento para apresentar o Programa de Educação Fiscal (PEF), cuja algumas atividades são integradas com o PIT, com o intuito de incentivar e motivar a cidade para que o engajamento seja efetivo, não ficando restrito ao papel. Segundo Mirton, “o resultado do encontro nos pareceu bastante promissor. Acho que conseguimos atingir nosso objetivo, por enquanto“.
O Grupo de Relações Institucionais da RE foi criado em novembro de 2011 para aproximar e integrar o relacionamento Receita e sociedade. O principal objetivo é consolidar um canal que auxilie os municípios a conhecer, esclarecer suas dúvidas e, por conseguinte, melhorar as relações entre as cidades e a RE.​