Itaara reúne-se com Apet para assessoria em implementação de Programa de Educação Fiscal

Na manhã dessa quinta-feira, 16/02, o agente administrativo Nestor Silva Salles, de Itaara, município localizado a 296 km de Porto Alegre, reuniu-se com a Assessoria de Promoção e Educação Tributária (Apet) para buscar assessoria na estruturação do Programa Municipal de Educação Fiscal.
Na oportunidade, foram fornecidos pela Apet materiais de apoio ao trabalho de Educação Fiscal e esclarecido o funcionamento do Programa. Nestor deve reunir-se com os demais representantes municipais nos próximos dias para apresentar e discutir as vantagens de se criar uma consciência mais cidadã em seus munícipes a partir da Educação Fiscal.
Carolina Klein, uma das representantes da Apet no encontro, afirma que a cidade mostrou bastante interesse em implantar o programa. Segundo Nestor, “ao participar do seminário do Programa de Integração Tributária, percebemos a importância da implantação de um Programa Municipal de Educação Fiscal para os pequenos municípios. É por essa razão que estamos buscando assessoria da Secretaria da Fazenda“.