Disseminadores de Educação Fiscal participam da formação continuada promovida pela SEFAZ

O curso de Metodologia de Projetos Educação Fiscal iniciou nessa segunda-feira, dia 05/03, com 150 alunos acompanhados por seis tutores. O curso objetiva estimular o trabalho com projetos através do conhecimento teórico e o desenvolvimento de uma proposta para implementação nos seus espaços de atuação.

No decorrer de dois meses os membros de grupos municipais de educação fiscal, tutores e Coordenadores de Participação Cidadã da Secretaria de Planejamento, Gestão e Participação Cidadã (Seplag) inscritos no curso, participarão de debates de temas relativos à cidadania e desenvolverão suas propostas através de uma metodologia que estimula o compartilhamento de idéias e participação de todos. As turmas são compostas por alunos de diferentes pontos do Estado, buscando promover o enriquecimento do aprendizado e a agregação de diferentes pontos de vista em cada proposta.

O curso na modalidade a distância, é coordenado pela Assessoria de Promoção e Educação Tributária (Apet) em parceria com a Supervisão e Desenvolvimento Organizacional e Qualidade (Sudesq).