Apet prestigia premiação em Sertão Santana

Em evento realizado no dia 16 de março, para comemoração do aniversário de 20 anos de Sertão Santana, a Secretaria Municipal da Fazenda em conjunto com a Secretaria Municipal da Educação, promoveu o sorteio de premiação dos programas “Premiagro“ e “Nota Cidadã“. A servidora Carolina Klein, esteve presente representando a Receita Estadual.
A iniciativa de incentivo à emissão de documentos fiscais, que é parte integrante do Programa de Educação Fiscal Municipal, superou as expectativas iniciais com a distribuição de 40 mil cautelas. Assim, duas novas campanhas foram lançadas durante o evento: notas e documentos fiscais emitidos entre janeiro de 2012 a 19 de outubro de 2012 participarão de sorteio a ser realizado na “Semana do Livro“ e, em uma segunda etapa, será realizado sorteio para os documentos emitidos entre janeiro de 2012 e março de 2013.
O município possui Lei de regulamentação do Programa Municipal de Educação Fiscal desde dezembro de 2010. A partir de então, diversas ações já foram realizadas na cidade com o intuito de promover a Educação Fiscal e, por conseguinte, o exercício da cidadania. Dentre as muitas atividades, a Assessoria de Promoção e Educação Tributária (Apet) esteve presente em Sertão Santana em fevereiro, promovendo a Oficina de Projetos em Educação Fiscal, com participação massiva de professores das redes municipal e estadual.