Abertas as inscrições para o Curso Disseminadores de Educação Fiscal 2012/01

Estão abertas as inscrições para o primeiro semestre do Curso de Disseminadores de Educação Fiscal. Destinado prioritariamente a professores das redes estadual e municipal e servidores fazendários, havendo disponibilidade de vagas, podem participar também graduandos, professores federais, sociedade civil organizada e membros de Conselhos.
O curso é composto por 4 módulos, sendo trabalhados a Educação Fiscal no Contexto Social, a Relação Estado-Sociedade, a Função Social dos Tributos e a Gestão Democrática dos Recursos Públicos.
Os inscritos receberão, até a segunda quinzena de março, um e-mail com a confirmação de sua inscrição. O Curso é na modalidade a distância, conta com uma aula presencial e tem duração de 160 horas, com certificado emitido pela Escola de Administração Fazendária (Esaf). As aulas iniciam em 02/04 e estende-se até 15/06.
Para garantir sua vaga nesse curso, clique aqui.