Roca Sales e Cristal visitam a APET para tratar do PIT e Educação Fiscal

Na manhã desta sexta-feira, 04, os representantes das secretarias de finanças e educação dos municípios de Cristal, localizado na região centro sul do Estado, às margens do rio Camaquã (180 km da capital), e do município de Roca Sales, localizado na região centro-oriental, a 143 km de Porto Alegre, reuniram-se com a Assessoria de Promoção e Educação Tributária (Apet) com o objetivo de fortalecer a parceria. Foram tratadas questões relacionadas ao Programa de Integração Tributária (PIT) e ao Programa de Educação Fiscal e buscar assessoria para a estruturação do Programa Municipal de Educação Fiscal e do Programa de Integração Tributária (PIT). O Município de Cristal já possui lei de implantação de educação fiscal nas escolas da rede enquanto Roca Sales elaborou o projeto de lei que deverá ser apreciado pela câmara nos próximos dias.