Progresso realiza Oficina de Planejamento

Foi realizada nesta quinta-feira, 10, no município de Progresso, a 168 km da Capital, uma Oficina de Planejamento coordenada pelas servidoras da Assessoria de Promoção e Educação Tributária (Apet), Carolina Vital e Tânia Coelho de Souza. Participaram da atividade a Coordenadora do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), Marialice Brancher, o Secretário de Finanças, Silvano José de Borba, o Secretário de Educação e Cultura, Raenio Roque Basttisti, a Secretária de Assistência Social, Andréia Vittorazzi Ferla, a Secretária da Saúde, Raquel Cristina Berté, o Secretário da Administração, Valcir Anselmo Orlandi, além de professores das redes municipal e estadual, funcionárias do hospital local, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e servidores da Assistência Social. Como resultado desse trabalho, foi realizado um diagnóstico da atual situação do PMEF com o levantamento dos recursos disponíveis para potencializar o Programa. E, a partir de então, foram definidas as ações estratégicas a serem realizadas em 2012.