Pareci Novo leva educação fiscal para Feira

Nos próximos dias 29 e30 de outubro, acontecerá na Praça Miguel Arraes, em Pareci Novo, a Feira da Agricultura Familiar e Feira do Livro. A Secretaria Municipal da Fazenda estará presente com um estande onde abordará a conscientização tributária para pais, crianças e adolescentes. Os representantes da Secretaria Municipal da Fazenda, Raquel Hendges e Ido Herzer reuniram-se com a equipe da Assessoria de Promoção e Educação Tributária (Apet), na manhã desta sexta-feira (30), para trabalhar com a Receita Estadual as ações que serão realizadas e reiterar a parceria entre Estado e Município. Foram fornecidos pela Apet materiais instrutivos e recreativos que serão apresentados e distribuídos no decorrer da Feira. Entre eles, estão as revistas em quadrinhos, CD, DVD com histórias infantis e o jogo da Turma da Cidadania.