Educação Fiscal Presente no Dia da Independência em Santa Maria

O público santa-mariense lotou a Avenida Medianeira para prestigiar o desfile em comemoração à Independência da República na ensolarada manhã de 7 de setembro. Desfilaram a Banda da 3ª Divisão do Exército, a Comissão Executiva da Semana da Pátria, composta por 12 entidades e as instituições militares - Exército, Aeronáutica e Brigada Militar. O desfile civil foi aberto pela Banda da Escola Manoel Ribas seguido por apresentação das escolas municipais, estaduais e particulares e demais entidades civis. Com o tema "Brasil: Independência se faz com educação, desenvolvimento e solidariedade" a Educação Fiscal marcou presença em Santa Maria através das Escolas Municipais Pedro Kunz, Fontoura Ilha, Pão dos Pobres, CAIC Luizinho di Grandi, Irmão Quinino e Dom Antônio Reis. Com cartazes do Programa de Educação Fiscal e do 5º Festival Cid Legal Canta e Dança, as crianças mostraram parte das atividades realizadas nestas instituições que desenvolvem o projeto desde 2002.