Divulgação do curso Disseminadores de Educação Fiscal é feita em Encantado

Na manhã da segunda-feira, dia 18 de julho, a Tutora Aline Cristiane Alves, da Agência da Receita Federal em Encantado, iniciou a divulgação do curso de Disseminadores de Educação Fiscal para os professores da Rede Municipal de Educação. A divulgação ocorreu durante a Jornada Pedagógica realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Centro Municipal em Encantado, que reuniu cerca de 80 professores. O objetivo do curso é capacitá-los a tornarem-se multiplicadores dessa proposta que será desenvolvida como tema em suas salas de aula, envolvendo diversas disciplinas. A percepção inicial é que os professores ficaram interessados e motivados em realizar o curso, que será realizado de 18 de agosto a 13 de novembro de 2011, em modo EaD gratuitamente. Na ocasião foram distribuídos um folder explicativo sobre o curso, juntamente com uma ficha de inscrição e um gibi com histórias e atividades sobre educação fiscal.