Boa Vista do Sul incentiva o pedido de notas fiscais

A equipe de Educação Fiscal do município, através das secretariasda Fazenda e da Educação, está realizando um trabalho de visitasaos estabelecimentos comerciais, indústrias e prestadores de serviço.Oobjetivo do trabalho éincentivar a emissão de notas fiscais,passando informações sobre a importância deste procedimento para o desenvolvimento do município. Nas visitas, a equipe esclarece dúvidas e abre portas para aproximar ainda mais os estabelecimentos da administração municipal.Estão sendoentregues também no comércio local urnas para o recolhimento de notas e de acordo com cupons fiscais, queserão posteriormente doadas para a APAE e para o Hospital São Pedro de Garibaldi. De acordo com a secretária municipal de Administração e Fazenda, Carina Carminatti Milchareck,"com esse trabalho estaremosarrecadando mais tributos.Com o retorno,o município investe emobras, saúde, educação, agricultura, entre outros setores.A responsabilidade de cada um gera o benefício de todos", completa Carina.