1º Fórum Nacional de Municípios em Educação Fiscal

Acontece nos dias 18 e 19 de agosto, em Recife/PE, o 1º Fórum Nacional de Municípios em Educação Fiscal. O evento será realizado pela Escola de Administração Fazendária -Esaf, do Ministério da Fazenda, coordenadora do Programa Nacional de Educação Fiscal (PNEF), com o apoio dos Grupos de Educação Fiscal Estaduais. O objetivo do fórum será o compartilhamento de práticas municipais do PNEF e troca de experiências entre os municípios com Programas Municipais de Educação Fiscal implantado. Todos os municípios estão convidados a participar do evento. Para inscrever-se encaminhe e-mail para educacaofiscal@sefaz.rs.gov.br que entraremos em contato. Em breve estaremos divulgando a programação. ATENÇÃO: O evento foi temporáriamente suspenso. Avisaremos quando estiver confirmada nova data.