Prefeituras de Sananduva e Glorinha discutem medidas para trabalhar o tema "educação fiscal"

Nos dias 18 e 19 de maio representantes das prefeituras de Sananduva e Glorinha se reuniram na Secretaria da Fazenda, em Porto Alegre, para tratar de ações em parceria entre os municípios e a Receita Estadual através do Programa de Educação Fiscal e do Programa de Integração Tributária. Foi discutido sobre as ações a serem realizadas pelos programas e também como capacitar professores e cidadãos nos temas ligados a Educação Fiscal. Entre os representantes estavam: Alexandre Bortolini e Carolina Klein da Assessoria de Promoção e Educação Tributária da Receita Estadual (APET), o secretário da fazenda de Sanaduva , Lucas Nunes de Paula, a secretária da educação de Glorinha, ProfªTânia Aparecida de Andrade Duarte e equipe, junto com o fiscal tributário municipal Cristiano Oliveira de Souza.