Alegrete cria Grupo de Educação Fiscal

A prefeitura de Alegrete criou o Grupo de Educação Fiscal do Município (GEFM) através de decreto municipal, publicado no dia 17 de agosto. O colegiado é composto por representantes da Receita Estadual, da Receita Federal, das Secretarias Municipais da Fazenda e da Educação, da Câmara de Vereadores, do CRC, do Centro Empresarial, da UNIPAMPA, da UERGS, da URCAMP e do Instituto Farroupilha. De acordo com a fazendária da Agência de Alegrete, Luisa Serpa Paim, a criação do GEFM resultou de discussões realizadas na prefeitura municipal no mês de agosto com os demais órgãos participantes. O município também contará com uma turma de 22 alunos do Curso de Disseminadores de Educação Fiscal neste semestre.