Programa de Educação Fiscal escolhe mascote em Esteio

No último dia 13 de novembro, o município de Esteio em parceria com Grupo de Educação Fiscal Estadual (GEFE) promoveu o evento Aula no Parque, no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio. No evento foi divulgado os vencedores do concurso de desenho e denominação do mascote do Programa de Educação Fiscal do município de Esteio. A Administração Municipal realizou a entrega dos certificados para os dois estudantes vencedores do concurso. Os alunos foram premiados respectivamente pelo melhor desenho do boneco símbolo do Programa e pelo nome da mascote, intitulada Edufisc. Nos próximos dias deve ser entregue uma miniatura do boneco escolhido aos alunos da 4ª série da Escola Municipal Oswaldo Aranha, Guilherme Becker e Rubia Rückert. O boneco símbolo da campanha foi escolhido no dia 20 de outubro, por uma comissão formada por funcionários da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SMEE) e Grupo de Educação Fiscal Estadual (GEFE). Desde o início do Concurso, em setembro, mais de 300 desenhos foram enviados para a SMEE. Durante o evento os estudantes tiveram a oportunidade de participar de atividades de lazer, entretenimento e estudos diferenciados visando à construção de novos conceitos de aprendizagem. Durante o evento houve exposição de trabalhos e apresentações artísticas realizadas pelos alunos. Participarão alunos das redes de ensino municipal, estadual e particular de Esteio.