PEF-RS capacita professores de Santa Maria em Metodologia de Projetos

Na sexta feira (29), em Santa Maria, aconteceu o encontro presencial do Curso de Metodologia de Projetos. O Curso de Metodologia de Projetos foi desenvolvido pela Assessoria de Promoção e Educação Tributária da Receita Estadual e pela Escola Fazendária da Secretaria da Fazenda–RS. A finalidade é capacitar os tutores do curso DEF na orientação do projeto pedagógico. Atualmente, participam da capacitação 27 professores da rede pública de ensino de Santa Maria e fazendários municipais que trabalham a temática de Educação Fiscal nas suas escolas e na comunidade. A parte a distância irá até o final de Outubro. Na abertura aconteceu apresentação do alunos da escola Estadual João Belém e da Escola Estadual Celina de Moraes. Estiveram presentes na abertura o Secretário de Finanças, Genil Pavan, representando o Prefeito Municipal, o Delegado Substituto da Receita Federal do Brasil, Candido Norberto Ferreira Bochi, a Delegada Adjunta da Receita Estadual, Ivanice Zanini Schultes, o representante do Programa Educação Fiscal-RS, Alexandre Bortolini, representando a 8ª Coordenadoria Regional de Educação, Gilselda Eggres e a Coodenadora do Programa Municipal de Educação Fiscal, Rosaura Vargas.