Implementação do PEF é discutida em São Borja

Representantes das Secretarias Estaduais da Fazenda e da Educação e da Prefeitura Municipal realizaram reunião no dia 29 de julho para discutir o Programa Estadual de Educação Fiscal (PEF) em São Borja. A agente fiscal Iara Alano Dias, da Delegacia da Fazenda Estadual de Uruguaiana, explicou como o programa pode ser implementado em São Borja, envolvendo as esferas municipal, estadual e federal. Participaram também a responsável pelo PEF na 35ª Coordenadoria Regional de Educação, professora Beatriz Domini, o secretário municipal de Educação, Antonio da Rosa Carvalho, o diretor de Tributação da Secretaria Municipal da Fazenda, Edson Zappi, e a supervisora e representante da Educação Fiscal na Secretaria Municipal de Educação, Regina Martini Fornasier. Na cidade, o PEF também tem o apoio de professores da URCAMP.